Pacote Comemorativo de 20 Anos
Após a morte de seu pai, o tio de Lara contesta sua posse da Mansão Croft. Lara precisa explorar o lar da sua infância no novo modo de história, "Laços de Sangue", para recuperar seu legado e descobrir um mistério da família que mudará sua vida para sempre. Em "Pesadelo de Lara", hordas de mortos-vivos assolam a Mansão Croft e Lara precisa defendê-la antes que o pesadelo a domine! "Laços de Sangue" inclui mais de uma hora de história adicional solo, assim como desafios da comunidade com modificadores de cards que permitem competir contra as pontuações de seus amigos em "Pesadelo de Lara". Este pacote também inclui cinco visuais clássicos de Lara Croft, uma roupa e uma arma inspiradas em Tomb Raider III e a nova configuração de dificuldade "Sobrevivente Extremo" para a campanha principal. Com mais de uma hora de história nova, um modo de combate rejogável, visuais clássicos, uma nova roupa e arma e um novo modo de dificuldade, esta é a maneira perfeita de celebrar os 20 anos da icônica Lara Croft.