Onimusha: Way of the Sword
Mergulhe em um banho de sangue marcado por intenso combate com espadas. Explore Kyoto, a histórica capital japonesa do período Edo, corrompida por nuvens maléficas de miasma. Em cada cenário envolto em mistério, perigo e intrigas. Lute contra monstruosidades do submundo conhecidas como Genma neste conto de fantasia sombria. Acompanhe a história de um samurai que empunha a Manopla Oni, um artefato místico que concede ao seu portador o poder de matar os Genma. Em meio a confrontos sangrentos e violentos, ele busca uma razão para lutar. Que destino o aguarda no fim de seu caminho? Nota: este conteúdo ainda não foi classificado por faixa etária. As informações sobre a classificação etária serão publicadas posteriormente.