ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS - Reserva
Reserve já e ganhe estes bônus: - Acesso antecipado para jogar como Saitama (Versão do Sonho) - Roupa Saitama (Terno preto) - Roupa Saitama (Camisa esportiva) - Parte do avatar Máscara de Saitama Obs.: Avance no Modo Principal para acessar os itens relacionados aos personagens. Enfim chegou o primeiro jogo "One Punch Man"! Entre numa experiência dinâmica de luta, com personagens queridos da primeira temporada de One Punch Man! Jogue como seu herói favorito, ou torne-se um! VOCÊ é o herói! Crie seu próprio avatar de herói e escolha seus poderes e habilidades! Lutas emocionantes! Lutas 3v3 dinâmicas, com os acontecimentos vistos em One Punch Man, como meteoros e outros heróis.