ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS - Passe de Personagem
O Passe de Personagem inclui: - 4 pacotes de personagem, incluindo 4 personagens jogáveis - Conjunto de Três Títulos (Bônus do Passe de Personagem) - Conjunto de Três Emotes (Bônus do Passe de Personagem) Após comprar "ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS - Passe de Personagem", pacotes de personagem individuais ficarão disponíveis para baixar após serem lançados.