NOT A HERO: SUPER SNAZZY EDITION
Junte-se no rastro da Campanha na diversão sem fim 2.25D pixelada da obra prima política da Roll7. Atire, deslize e execute seu caminho em 28 níveis de ação e humor britânico incrível ao persuadir o mundo com o 'Vote BunnyLord'. Use força razoável irracionalmente numa mistura dinâmica de jogabilidade de correr e atirar e tiroteios às escondidas. O sistema de cobertura ligeiro permite deslizar, rolar e mergulhar para cobrir-se, desviando do fogo inimigo antes de revidar com golpes, execuções e centenas de balas. Escolha entre 9 heróis diferentes, cada um com estilo de jogabilidade distinto e habilidades criminais de extermínio. Exploda a ralé da cidade pelos ares com a escopeta de Cletus, fatie ao meio com o golpe de katana de Kimmy ou simplesmente arrebente a face terrível do crime com o martelo de Ronald. Entre com tudo nos objetivos primários e (às vezes, aleatórios) objetivos secundários, mas esteja preparado para eventos inesperados no meio do nível que viram o jogo dos anti-heróis em um instante. Equipes da SWAT, velhinhos armados, porta-helicópteros, pandas, buldogues e samurais suicidas atrapalham seu caminho à vitória eleitoral. NOT A HERO: SUPER SNAZZY EDITION apresenta a Campanha “ME, MYSELF & BUNNYLORD”, que permite a você jogar como BunnyLord! Use de razoável força irracionalmente para consertar os infortúnios do contínuo espaço-tempo e restaurar o equilíbrio do universo nessa nova aventura que apresenta 3 novíssimas missões com novos bandidos, ambientações e desafios.