NBA Playgrounds - Hot ’N Frosty
Não para de chegar conteúdo novo em NBA Playgrounds! Com o pacote de expansão "Hot ’N Frosty", você recebe oito novos NBA rookies desbloqueáveis, três quadras originais, três torneios inéditos e três bolas novinhas em folha.