NBA 2K17: The Prelude
Comece na frente com a sua carreira MyPLAYER de graça! Escolha entre 10 grandes universidades e jogue para melhorar o seu ranking de draft. O seu progresso no Prelude vai ser transferido para o NBA 2K17.