A edição digital de luxo inclui o seguinte conteúdo: -Conj. Samurai -Gesto: Meditação -Gesto: Estrela Ninja -Gesto: Tapa de Sumô -Conjunto de Adesivos: Conj. All-Stars MH -Conjunto de Adesivos: Conj. de Mascote Bife Bem Passado -Pintura Facial: Serpe -Cabelo: Coque Alto Bem-vindo a um novo mundo! Assuma o papel de um caçador e mate monstros ferozes num ecossistema vivo e estimulante onde você pode usar a paisagem e os seus diversos habitantes para conquistar o seu lugar. Cace sozinho ou em grupo com até três outros jogadores, e use materiais coletados de inimigos derotados para construir novos equipamentos e ir atrás de feras ainda maiores e mais malvadas!