O Passe de Temporada consiste em mais de 40 novos personagens e 5 novas fases empolgantes baseadas em conteúdo de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. e versões clássicas dos quadrinhos de Pantera Negra, Doutor Estranho, Capitã Marvel e os Mestres do Terror. Como bônus adicional, quem possuir o Passe de Temporada também terá acesso exclusivo ao Pacote de Personagens Vingadores Exploradores.