Guardiões da Galáxia da Marvel
Compre Guardiões da Galáxia da Marvel na pré-venda para desbloquear mais cedo o Pacote de Trajes Retrô dos Guardiões. Assim, você receberá instantaneamente um traje para cada Guardião. Todos eles são versões fiéis de alguns dos visuais mais emblemáticos dos Guardiões nos quadrinhos. Os trajes inclusos no pacote são: – Senhor do Uniforme (Senhor das Estrelas) – Vórtice Negro (Gamora) – Imperativo Thanos (Drax) – O Golpista (Rocky) – Empalador (Groot) Embarque numa nova e empolgante viagem pelo cosmos em Guardiões da Galáxia da Marvel. Neste jogo de ação e aventura em terceira pessoa, você é o Senhor das Estrelas, que, graças à sua liderança ousada, porém questionável, reuniu uma tripulação excêntrica de heróis improváveis. Algum idiota (com certeza não foi você) desencadeou uma série de eventos catastróficos, e só você pode manter os imprevisíveis Guardiões unidos por tempo suficiente para impedir o colapso interplanetário absoluto. Use pistolas elementais, ataques coletivos, botas a jato... Vale tudo. Se acha que tudo correrá como planejado, você terá um bocado de surpresas, pois as consequências de suas ações vão manter os Guardiões em alerta. Nesta história original dos Guardiões da Galáxia da Marvel, você vai se deparar com novos seres poderosos e personagens emblemáticos, todos envolvidos em uma luta pelo destino da galáxia. É hora de mostrar ao universo do que você é capaz. Você consegue. Acho. Bônus de download digital: – Traje Senhor da Sociedade para o Senhor das Estrelas (desbloqueio antecipado)