Gravity Heroes Demo
Gravity Heroes é um rápido jogo 2D de tiro e plataforma caoticamente lindo. Controle a gravidade com uma mecânica para modificá-la e enfrente robôs no chão, nas paredes e no teto. Trazendo a nostalgia dos anos 80 e 90, uma trilha sonora eletrizante e arte pixelada chamativa, Gravity Heroes oferece uma experiência cheia de ação, seja jogando sozinho ou com até três outros jogadores localmente. Esta demo inclui 1 capítulo com 3 fases (2 fases normais e um 1 de chefe).