Gangs of Sherwood
Gangs of Sherwood é um jogo de ação cooperativo para 1 a 4 jogadores ambientado em uma recriação do mundo de Robin Hood. Com os poderes das Pedras Filosofais, os exércitos do Xerife de Nottingham estão mais fortes do que nunca, e o povo da Inglaterra nunca foi tão oprimido… LIDERE A REBELIÃO Jogue como Robin, Marian, Frei Tuck ou João Pequeno, quatro heróis com estilos de jogo únicos e totalmente personalizáveis, e vá em busca de riquezas para saquear e dar aos pobres. Da Floresta de Sherwood ao castelo voador do Xerife, o caminho a seguir está bloqueado por hordas de inimigos. Combine os estilos de combate dos diferentes heróis para frustrar os planos do tirano e lute contra soldados com desempenho aprimorado, máquinas de guerra formidáveis e chefes aterrorizantes que você encontra à medida que avança. ROUBE DOS RICOS PARA DAR AOS POBRES… E TAMBÉM PARA SE EQUIPAR! Salve vidas inocentes e dê os saques para quem precisa para melhorar sua reputação e desbloquear atualizações e combos ainda mais devastadores. Gaste o ouro restante com comerciantes para atualizar seu equipamento e personalizar suas habilidades, combinando-os ao seu estilo de combate. AÇÃO COOPERATIVA PARA ATÉ 4 JOGADORES Faça combos individuais impressionantes e coopere com os outros membros de sua equipe para obter combos ainda mais poderosos em parceria. Encontre seus amigos no esconderijo, defina a melhor estratégia a ser adotada nas missões e depois teste-a no campo de batalha.