Gabriels Worlds The Adventure (Xbox Series)
Gabriel é uma criança como qualquer outra, ele brinca, estuda, joga videogame e adora seu Big Boss Cereal. Criado por sua amada mãe, os dois vivem em uma cidade pequena, tranquila e pacífica. Mas tudo muda com uma noticia no telejornal, crianças estão desaparecendo ao redor do mundo e estranhas criaturas estão tomando conta das cidades. O que está acontecendo ?, Abdução ?, Seitas do mal ?. Embarque nessa aventura e descubra o que está acontecendo com as crianças.