Forza Horizon 2 Ultimate - Edição do 10º aniversário
Receba um desconto incrível com a Edição Ultimate do Forza Horizon 2! Esta edição inclui o jogo Forza Horizon 2 completo, o aplicativo Forza Hub para Xbox One, carros e assinatura VIP, o Pacote de Carros do Aniversário de Dez Anos e o Passe de Carros do Forza Horizon 2, tudo isso a um preço especial! Com o Forza Hub, receba Prêmios Forza, confira as últimas novidades da série Forza e muito mais. A assinatura VIP inclui o Pacote de Carros VIP com cinco carros (Lamborghini Urus 2012, Tesla Model S 2014, Ferrari 330 P4 1967, Mercury Coupe 1949 e Donkervoort D8 GTO 2013), 2x aceleradores de prêmios do jogador, acesso a eventos exclusivos no jogo, presentes no jogo da equipe da comunidade Forza e um reconhecimento especial no jogo. O Passe de Carros do Forza Horizon 2 dá acesso aos seis primeiros pacotes de carros mensais (com 5 carros cada). Os donos do Passe de Carros também receberão um carro bônus exclusivo, o Noble M600 2010. O Passe de Carros, o Pacote de Carros do Aniversário de Dez Anos e o Pacote deCarros VIP totalizam 46 carros adicionais para colecionar, pilotar e personalizar no Forza Horizon 2!