FEB - Força de Elite Brasileira
Após um alienígena pousar no Brasil, o exército brasileiro criou a FEB - Força de Elite Brasileira, uma agência de alta tecnologia composta apenas pelos melhores dos melhores. Escolha entre três agentes: Samanta, Zolrys e Silva, e salve o Brasil de uma invasão alienígena nesse jogo de tiro e plataforma 2D.