Earthlock: Festival da Magia
Amon, o vasculhador do deserto, acabou de embarcar na aventura de sua vida ao cruzar caminhos com a criatura mais peculiar ao voltar ao seu lar, Zaber. Vá com Amon e outros heróis memoráveis nesse RPG fantasia numa viagem inesquecível pelo mundo de Umbra, um planeta misterioso e bonito, mas brutal e que parou de girar a centenas de ciclos atrás. Com um conjunto de personagens personalizáveis, todos com suas próprias personalidades e jornadas de autodescoberta, você irá vasculhar, explorar e lutar em sua travessia do lado sempre ensolarado para a escuridão perpétua do outro. Para salvar Umbra, você precisa desbloquear seus segredos, expor as sombras e derrotar o mal crescente que vai além da imaginação.