Centrado na autoexpressão, o NBA LIVE 16 leva a personalização ao próximo nível. Seja na aparência ou no estilo de jogo, toda a jornada gira em torno de você. Coloque-se no meio da ação com o novo GameFaceHD, um aplicativo de digitalização facial em alta definição fácil de usar, e vista seu jogador com os acessórios mais irados antes mesmo de entrar na quadra. Com o LIVE Motion, o sistema inédito de movimentação dos jogadores com base na física, tenha movimentos fluidos e controle sem igual sobre a partida. Adicione um modo multijogador online dinâmico e divertido, gerado por meio do inovador LIVE Pro-Am, para evoluir e competir com seus amigos, e eis a hora perfeita para Crescer Juntos.