Adquira o FIFA 17 Edição Deluxe e receba 3.000 FIFA Points e um jogador do FIFA Ultimate Team Legends por empréstimo por 3 partidas! Com tecnologia Frostbite, o FIFA 17 transforma a maneira de jogar, competir e se conectar emocionalmente ao jogo. O FIFA 17 insere você em experiências de futebol autênticas, aproveitando um novo engine de jogo, trazendo jogadores de futebol cheios de profundidade e emoção e levando você a mundos novos e exclusivos do jogo. Você domina cada momento em campo com inovação total na maneira com que os jogadores pensam, se movimentam, interagem fisicamente com os adversários e executam ataques.