Há um novo lançamento nesta franquia da EA Sports. Confira o último lançamento para todos os novos recursos de jogabilidade. O FIFA 16 inova no campo todo para oferecer uma experiência de futebol equilibrada, autêntica e empolgante, para você jogar do seu jeito e competir em um nível mais elevado. E com maneiras novas de jogar! Com recursos inovadores de jogo, o FIFA 16 traz confiança na defesa, controle no meio-campo e lhe dá as ferramentas para criar mais momentos mágicos do que nunca. Tanto os novos fãs da série quanto os jogadores habilidosos que queiram melhorar vão ter a chance de competir num nível mais elevado com o novo Treinador FIFA. Inovação no campo todo. Maneiras novas de jogar. Dispute em um nível mais elevado. Jogue bonito no FIFA 16.