DRAGON BALL Z: KAKAROT - Edição de Luxo
A Edição de Luxo inclui o jogo, um Item de Culinária com reforços de Ataque de Ki e PV, e ainda o Passe de Temporada. O Passe de Temporada adiciona 2 episódios originais e uma nova história. Viva novamente a história de Goku e outros Guerreiros Z em DRAGON BALL Z: KAKAROT! Além das batalhas épicas, sinta como é a vida no mundo de DRAGON BALL Z lutando, pescando, comendo e treinando com Goku, Gohan, Vegeta e outros. Explore novas áreas e aventuras: avance pela história e forme vínculos com outros heróis de DRAGON BALL Z.