DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Pacote Música do Anime 1
O Pacote Música do Anime inclui 11 músicas dos animes originais de DRAGON BALL, DRAGON BALL Z e até DRAGON BALL GT! Lute ao som das suas trilhas de abertura e conclusão preferidas ("CHA-LA HEAD-CHA-LA", "WE GOTTA POWER", etc…) e curta algumas das músicas de fundo mais famosas da série. Um grande sonho para qualquer fã de DRAGON BALL e um belo agrado para os ouvidos!