DRAGON BALL FighterZ - Selos: Pacote Garotas
Este pacote inclui 3 selos com algumas das heroínas mais famosas do universo de DRAGON BALL: Bulma e Androide Nº18. Mas também temos a Androide Nº21, a mais nova personagem criada sob a supervisão do próprio Akira Toriyama. Esses selos podem ser usados no Lobby e também no Modo Replay, para você se expressar e interagir com outros jogadores!