DEMONSTRAÇÃO DE STAR OCEAN THE DIVINE FORCE
DEMONSTRAÇÃO DE STAR OCEAN THE DIVINE FORCE Com esta versão de demonstração, você poderá jogar um trecho do jogo completo, do começo a história de Raymond Lawrence até a chegada em Delryk Village. Sinta um gostinho do mundo novo e atualizado de Star Ocean, explorando lugares amplos em 3D e combatendo com um sistema de batalha diferente e emocionante. [Desloque-se e explore como quiser em três dimensões: tudo que você vê pode ser explorado!] Você poderá se mover em três dimensões enquanto voa na maior ambientação já vista na série. Seja voando pelos ares ou explorando o topo das montanhas ou dos prédios pela cidade, ou mesmo saltando de penhascos para entrar em combate de modo fluido, você terá mais liberdade tanto em termos de aventura quanto de batalha. [A ação mais rápida e potente já vista na série.] Ainda que o jogo dê espaço para que você jogue como bem entender, o escopo de suas batalhas também passou por evoluções. Os personagens poderão subjugar um vasto número de inimigos com ataques com movimentos em alta velocidade, habilidades especiais com as quais você poderá sumir por um breve instante bem à frente dos inimigos e uma habilidade que pode matar com um único golpe! *Esta demonstração contém um trecho do jogo completo que foi reeditado e que restringe certas funcionalidades. *Não é possível transferir o progresso da história e o nível dos personagens para o jogo completo.