Dangun Feveron
A Renascença dos jogos de tiros M2 ShotTriggers continua! Em 1998, o jogo de tiros Dangun Feveron da CAVE, também conhecido como Fever SOS, rebentou nos jogos arcade como uma estrela cadente. Entre no ritmo com uma experiência de jogo refrescante e de rolagem vertical simples ao velho estilo Dangun Feveron. Este excelente exemplar da alta velocidade do género inferno de balas “danmaku” está de volta como a segunda parte da linha M2 ShotTriggers, exatamente na altura em que se aproxima o seu 20º aniversário! A CAVE acrescentou um brilho diferente à sua obra-prima com funcionalidades como modos de jogo originais que trazem um novo vigor à experiência de jogo, música de fundo remisturada, e M2 Gadgets energizados para o ajudar a tornar-se um mestre! Prepare-se para dançar e entre no ritmo da primeira consola doméstica preferida dos aficionados que espalha a vontade de dançar ao longo das arcadas!