Cities: Skylines - 80's Movies Tunes
Desta vez, levamos-te ao cinema! "80's Movies Tunes" é uma estação de rádio inspirada nos clássicos dos anos 80. Vamos recordar o passado com mais de 15 faixas e cerca de 70 minutos de música.