Prepara-te para conhecer a tua nova companhia de pesca: o LakePal Bait Boat. Para seres profissional da pesca, precisas deste dispositivo controlado remotamente! Aumenta o alcance da isca Lança o engodo para longe da costa e atrai os peixes mais raros, os quais poderás não conseguir atrair ao lançar engodo à mão ou com fisga. Controla na totalidade a tua estratégia de pesca, quer estejas em águas superficiais ou profundas! Lança engodo com precisão Posiciona o engodo com precisão e desfruta de um controlo ímpar. Contorna obstáculos sem grandes manobras e lança o engodo para onde quiseres, livrando-te da tradicional tentativa e erro. Decora o LakePal à tua imagem Personaliza o teu LakePal Bait Boat com um de três visuais únicos. Camufla-te no ambiente ou opta por um design estiloso com acabamentos em fibra de carbono. Tu escolhes!