Beyond Eyes
Beyond Eyes é um conto de fadas moderno sobre a descoberta da coragem e da amizade, e você será cuidadosamente guiado pela jovem Rae numa jornada que mudará sua vida, descobrindo um mundo incrível passo a passo. Cega desde a infância e relutante em deixar a proteção do lar da sua família, o mundo de Rae se parte novamente quando Nani, seu gatinho, desaparece. Reunindo toda a coragem que ela consegue, Rae descobre como encarar seus medos e se aventura pelo mundo para achar seu melhor amigo.