Base One
Base One é um jogo de estratégia e construção de bases com elementos de RPG. Depois de uma fenda espacial destruir a lua e causar desastres naturais sem precedentes, a Earth Global Union criou o programa de exploração espacial Solution para explorar a fenda em busca de um novo lar. Como o Comandante do Solution, cabe-te a ti expandir a frota, encontrar minerais valiosos e novos planetas para povoar - e talvez até salvar a Terra da destruição ecológica! * Comanda a frota de estações espaciais da EGU e explora todos os cantos da galáxia. * Seleciona vários membros da tripulação, cada um com as suas vantagens, características e traços únicos para enfrentar tarefas específicas nas estações espaciais. * Monitoriza a rede de recursos partilhados da estação espacial - energia, aquecimento, oxigénio e abastecimento de água. Para sobreviver, é fundamental gerir estes mantimentos limitados em cada estação! * Atualiza a tua artilharia para lidar rapidamente com qualquer asteróide que te apareça à frente. Mantem os piratas espaciais à distância com o melhor poderio militar da EGU! Constrói a tua própria expedição na Solution, ouve as várias histórias que a tripulação tem para contar e explora sistemas desconhecidos, como o sistema Hope. Até há um modo de Jogo Personalizado para jogadores mais experientes que queiram construir a sua própria campanha com as suas próprias condições e missões. A Solution está nas tuas mãos, Capitão!