Back to the Future: The Game - 30th Anniversary Edition
Seis meses após Back to the Future Part III, a máquina do tempo DeLorean misteriosamente retorna para Hill Valley - sem motorista! Marty McFly deve mais uma vez voltar no tempo, ou então o continuum espaço-tempo será para sempre desvendado! Apresentando Christopher Lloyd como Doc Brown, Tom Wilson como Biff Tannen, e Claudia Wells como Jennifer Parker, com a participação especial de Michael J. Fox, e introduzindo AJ LoCascio expressando Marty McFly. Criado em colaboração com série de filmes de Co-roteirista e produtor, Bob Gale. Inclui uma retrospectiva exclusivo vídeo dos bastidores, apresentando uma entrevista com Bob Gale, e outros envolvidos na criação do jogo!