Associação VIP do Forza Motorsport 5
Turbine sua experiência no Forza Motorsport 5 com a assinatura VIP! Os assinantes VIPs recebem cinco carros exclusivos: Shelby Cobra 427 S/C 1965, RUF CTR Yellowbird 1987, Mazda #55 787B 1991, Ford F150 SVT Raptor 2011 e Bugatti Veyron Super Sport 2011. Também recebem benefícios, incluindo premiação de jogador 2x mais acelerada, acesso exclusivos a eventos online especiais e muito mais.