Assinatura VIP do Forza Motorsport 6
Carros exclusivos, novos eventos e outras vantagens o aguardam com a assinatura VIP do Forza Motorsport 6. Os assinantes VIP do Forza Motorsport 6 recebem cinco carros exclusivos: o Ferrari 458 Speciale 2013, o Aston Martin V12 Zagato 2012, o Lamborghini Veneno 2013, o Ford Shelby GT350R 2016 e o McLaren F1 1997. Os VIPs também têm benefícios adicionais, incluindo ganhos de corrida duplicados, acesso a eventos online exclusivos, presentes da comunidade, entre outros. Compre sua Assinatura VIP hoje!