Assetto Corsa - DLC de 70º aniversário da Ferrari
O novo pacote de DLC do Assetto Corsa, o DLC de 70º aniversário da Ferrari, oferece uma seleção dos sete carros mais icônicos produzidos pela fabricante italiana por toda sua gloriosa história. Prepare-se para experimentar os seguintes modelos: * 1962 250 GTO * 1967 330 P4 * 1967 312/67 * 1984 288 GTO * 2004 F2004 * 2017 812 Superfast * SF70H Não é apenas um jogo. É um simulador de corridas reais. Em colaboração com os fabricantes de veículos mais conhecidos, Assetto Corsa eleva o nível da simulação com foco na direção realista, com precisão exata em todos os aspectos do jogo. Todos os carros são modelados com um nível de detalhe inacreditável, cada um com o desempenho e o manuseio retirado diretamente dos dados reais de telemetria simulada pelos fabricantes.