Assassin's Creed Origins - Edição Gold
A Edição Gold inclui o jogo básico, o Passe de Temporada e o Pacote Deluxe: - Expansão Os Ocultos. - Expansão A Maldição dos Faraós. - Pacote Centurião Romano: 1 traje, 1 montaria, 2 armas, 1 escudo. - Pacote Horus: 1 traje, 1 montaria, 2 arcos, 1 escudo. - Missão exclusiva Emboscada no Mar. - Pacote Naja do Deserto: 1 traje, 1 montaria, 2 armas, 1 escudo. - 3 Pontos de Habilidade. Explore o Egito Antigo nesse jogo de ação e aventura. Batalhe contra inimigos poderosos, descubra conspirações e desvende a história da origem da Irmandade dos Assassinos. UM PAÍS A DESCOBRIR De desertos a oásis vibrantes, do Mar Mediterrâneo às tumbas de Gizé, navegue pelo Nilo e lute contra perigosas facções antigas e feras selvagens conforme explora essas terras gigantescas e imprevisíveis. ABRACE A AÇÃO ESTILO RPG Viva uma maneira totalmente nova de lutar. Adquira tesouros e use dezenas de armas com diferentes características e raridades. Explore mecânicas de progressão profundas e desafie suas habilidades contra chefes especiais e poderosos. UMA NOVA HISTÓRIA TODA VEZ QUE VOCÊ JOGAR Envolva-se em diversas missões e histórias cativantes conforme encontra personagens fortes e memoráveis, dos nobres mais ricos aos exilados mais desesperados.