As Tartarugas Ninja: Mutantes à Solta
Mutantes e humanos estão mandando ver em Nova York. Mas Leonardo, Rafael, Michelângelo e Donatello descobriram uma gosma mutagênica que está contaminando regiões da cidade. Não parecia tão ruim assim, até perceberem que novos mutantes, os "Mewbies", surgiram dessa bagunça. Nem todos são ruins, mas alguns perderam a noção das coisas, e os civis já não se sentem mais seguros. Junte-se às lendárias Tartarugas do esgoto e mergulhe numa aventura de deixar qualquer um de casco caído. Com os sagazes relatórios de April e a sábia orientação de Splinter, prepare-se para enfrentar o crime e viver uma saga inesquecível de justiça e caos! Embarque na aventura nos modos de um só jogador ou no cooperativo para convencer civis, entregar pizzas na hora certa e tentar não as comer no caminho.