Alchemist Adventure Demo
Alchemist Adventure é um jogo de ação e aventura que se passa em uma região abandonada chamada Isur. Muito tempo atrás, era o lar de alquimistas geniais e perigosos, mas agora jaz abandonada e arrasada. Você joga como Mya, uma alquimista que acabou de acordar em um local desconhecido, confusa e sem memórias do que aconteceu. Para explorar o mundo, você precisará usar o poder obtido ao combinar os quatro elementos — fogo, água, terra e ar — junto com vários ingredientes. Você fará diferentes poções para poder explorar as regiões, resolver enigmas alquímicos e lutar contra inimigos terríveis. Desvende os segredos do mundo misterioso e descubra sua história! Descubra Isur Por muito tempo, Isur foi a capital da região governada pelos alquimistas e, graças ao vulcão que fornecia recursos poderosos, era um porto comercial próspero. Governada pelo Conselho dos Sete Mestres Alquimistas, a cidade era conhecida como um lugar onde era possível comprar de tudo e, se você tivesse sorte, até mesmo adquirir um pouco da sabedoria dos alquimistas. Não eram muitos os escolhidos para se tornarem alquimistas, e o Conselho sempre protegia seus segredos cuidadosamente. Sua jornada se passará em 4 regiões temáticas que estão todas conectadas à área central. Combine elementos O sistema de alquimia tem um papel central no jogo, e você tem liberdade para criar suas próprias poções, pois não há limites ou receitas predeterminadas. Para criar uma poção, você precisará usar um ou vários dos 4 elementos primários: fogo, água, terra e ar. Ao combiná-los e adicionar ingredientes especiais, novos efeitos e possibilidades serão abertos.