Wargaming.netJogos de tirosAção e aventuraEstratégia
A linha da frente chama o seu nome? Então certifique-se que tem a blindagem necessária para o combate! O Mauerbrecher é um tanque pesado construído para o combate corpo a corpo, com blindagem para absorver dano e uma arma potente para devolver. O Super Pesado também lhe dá Impulsos de alto valor para aumentar os seus ganhos em cada batalha em que os utilizar. Incluído neste pacote DLC World of Tanks Modern Armor: - Tanque Pesado Alemão de Nível VIII Mauerbrecher VK 168.01 (P) - x4 Impulsos de EXP de Veículo (10) - x8 Impulsos de EXP de Comandante (10) - x1.5 Impulsos de Prata (10) NOTA: Todos os veículos Premium vêm com o seu próprio lugar de Garagem e uma mistura de munição normal e Premium.