WARRIORS: Abyss - NOBUNAGA'S AMBITION Yukimura Sanada Costume Set
Este conjunto inclui 2 fatos extra usados por Yukimura Sanada e Mature Yukimura Sanada em "NOBUNAGA'S AMBITION: Awakening." Será adicionado ao jogo na terceira atualização gratuita e ficará disponível quando concluíres o tutorial.