True Fear: Forsaken Souls Part 1 Demo
True Fear: Forsaken Souls combina o melhor dos thrillers psicológicos com mecânicas intuitivas num jogo misterioso e alucinante. Se procuras um jogo de terror com uma história cativante, este é para ti! Não acreditas que um jogo de aventura deste género possa ser fascinante e assustador? Experimenta a demo gratuita! Principais destaques - Uma aventura intensa repleta de suspense psicológico e com um enredo cheio de reviravoltas e surpresas. - Escolhe a tua aventura! Joga com ou sem as cenas de objetos escondidos. - Inclui os bónus da edição de colecionador do True Fear: Forsaken Souls: um nível adicional, o guia de estratégia, fundos de ecrã, cenas de bastidores e conteúdo eliminado. - True Fear: Forsaken Souls Part I é o primeiro jogo de uma trilogia.