Domina mais máquinas no Train Sim World 3: Deluxe Edition. FORÇA BRUTA - Transporta contentores pelo Cajon Pass com a ES44C4. Acelera a 280 km/h no ICE 1 entre Kassel e Würzburg. Conduz o comboio mais rápido da Grã-Bretanha, o Class 395, para fora de Londres. Viaja ao passado da década de 1950 e descobre a Jubilee Class. METEOROLOGIA EXTREMA - Os novos céus volumétricos dão outra atmosfera às rotas.Vê relâmpagos entre as nuvens de tempestade e escuta o rugido dos trovões competir com o som das locomotivas. Sente o vento bater no comboio. Descobre a arte da condução defensiva para manteres o controlo. O TEU PASSATEMPO - Conduz vários comboios em cada rota. Expande a tua experiência ao personalizar os teus próprios cenários e pinturas para partilhares tudo no Creators Club.A tua coleção também vem contigo. Todos os conteúdos do Train Sim World 2 estão disponíveis no Train Sim World 3.