Toybox Turbos
A Codemasters reformulou a experiência das corridas vistas de cima com o Toybox Turbos! Colecione e personalize 35 veículos, corra por 18 pistas malucas e faça rivais comerem poeira com incríveis poderes, como minas, metralhadoras e martelos gigantes no carro! Conquiste 6 modos na campanha ou encare um modo multijogador com 4 jogadores locais, online ou ambos, perfeito para longas sessões de jogatina!