Avalanche StudiosSimulaçãoJogos de tirosAção e aventuraEstratégia
Obtém o Hunting Starter Pack para levares a tua experiência de caça a um novo patamar! ESTE PACOTE INCLUI Bloodhound: um parceiro eficiente que consegue seguir rastos de sangue mesmo nas vegetações mais densas. Modern Rifle Pack: quer estejas a caçar pequenos animais ou ferozes predadores, estas versáteis espingardas semiautomáticas têm todo o poder de fogo que precisas. Silver Ridge Peaks: caça uma fauna diversificada no coração da cordilheira montanhosa no Colorado. Alces, veados, bisontes, mas também pumas e ursos-negros!