SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE Early Unlock: Command Gundam
Desbloqueio Adiantado: Command Gundam *A unidade Command Gundam também pode ser desbloqueada no jogo. O Desbloqueio Adiantado permite que a unidade seja utilizada desde o início do jogo.