Resident Evil 0 Pacote de Fatos 1
Este pacote contém o fato de chefe de claque de Rebecca do Resident Evil: Deadly Silence e um fato da Wolf Force para Billy. Nota: os fatos também estão disponíveis num pacote completo; verifica as compras anteriores antes de comprares. Os fatos não afetam o jogo. Troca de fatos utilizando a Suitcase (Mala) na secção Personal (Pessoal) do ecrã Status (Estado).