Railway Empire 2 - Deluxe Edition Upgrade
A Digital Deluxe Edition inclui o jogo Railway Empire 2, a banda sonora original, visuais exclusivos para os três tamanhos de estações, um visual exclusivo para o quartel-general da tua empresa e um visual exclusivo para duas locomotivas. Escuta a música do jogo sempre que te apetecer e exibe o estilo da tua companhia aos teus rivais!