Ponpu Demo
Prepara-te para partir alguns ovos neste título multijogador caótico! Ponpu mistura jogabilidade clássica com novas mecânicas insanas, tudo isto com um estilo de arte fantástico a marcar o visual do jogo! Tu és o mensageiro do criador do Universo, o Deus-Pato, e tens de enfrentar os teus irmãos numa missão épica para salvar o mundo da destruição! Quando acabares de salvar o mundo, participa no multijogador em vários modos de jogo frenéticos para até 4 participantes. Lá vai bomba!