Planet Zoo: Pacote Aquático
Transforma o teu zoo num oceanário com o Pacote Aquático do Planet Zoo! Acolhe cinco novos magníficos animais, incluindo notáveis pinguins-rei, belas focas-cinzentas, e lontras-gigantes brincalhonas. Faz com que se sintam em casa e constrói maravilhosos habitats através de mais de 170 novas peças de cenário, incluindo rios da selva e costas polares. Domina um novo Challenge Zoo a decorrer em Oregon, EUA, e mostra o que vales como guarda zoológico. Mergulha de cabeça para o sucesso! CARATERÍSTICAS PRINCIPAIS 5 ANIMAIS MARINHOS Cuida de cinco novos magníficos animais aquáticos: o pinguim-rei, a lontra-gigante, a foca-cinzenta, o jacaré-anão e a tartaruga-diamante de terrário. Para manteres os animais do habitat entretidos, esbanja dinheiro nos três novos itens de lazer: patos de borracha, plataformas flutuantes e pontões. Constrói pontos de observação subterrâneos para as visitas adorarem passar o tempo a admirar os novos animais, que brincam tanto fora como dentro de água. MAIS DE 170 PEÇAS DE CENÁRIO Descobre diversos cenários e projetos novos. Tanto as peças normais como as temáticas vão ajudar-te a construir o derradeiro zoo. Podes decorar paredes com murais de selvas e tundras geladas; escolher materiais que beneficiem das propriedades refletoras da água; exibir esculturas elegantes de novos animais; e ainda criar as tuas próprias cascatas. Os teus animais vão adorar o seu novo ambiente. Podes recriar com carinho o ambiente de cada espécie, desde quentes pântanos e mangues para a lontra-gigante e o jacaré-anão, até costas geladas para o pinguim-rei e a foca-cinzenta. DOMINA O CHALLENGE Vai até Oregon, EUA, e tenta dar nova vida ao zoo aquático perto de um leito de rio seco. Torna os habitats mais elegantes, introduz novas espécies e espalha carinho, que é tão importante para renovar o local. Se quiseres mostrar o que vales enquanto experimentas as novidades do Pacote Aquático, este cenário temporário é a demonstração perfeita.