PAYDAY 3: Fear & Greed Tailor Pack
Orgulho, ganância, ira, inveja e luxúria. O piso da bolsa de valores compreende os pecados capitais quase na sua totalidade... e o Gangue Payday também não é flor que se cheire. É a cereja no topo do bolo: o pior dos dois mundos frente a frente. Ostenta a tua ganância com estes visuais e calça literalmente os sapatos dos especialistas do mercado acionista. O pacote de visuais Fear & Greed inclui quatro visuais, máscaras e luvas. Visuais - Mad Dog - Floor Trader - Power Play - Reckoning Luvas - Blue Chip - Studded - Market Crasher - Necessary Evil Máscaras - Rushing Bull - Big Bad - Rabbit Season - Bear Market O pacote de visuais Fear & Greed está incluído no conjunto Fear & Greed.