Pacote de Gemas 4950
Contém 4950 Gemas (795 das quais são Gemas de bónus) que podem ser usadas em "Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL". As Gemas são a moeda de jogo, que pode ser usada na Loja para comprar Pacotes de Cartas e Acessórios.