Pacote #3 de Óculos
Este DLC inclui óculos para Yosuke, Aigis, e Labrys. Quando selecionado, a personagem correspondente irá utilizar óculos durante a batalha. Estão incluídos no total 24 dados de óculos. NOTA: Este item DLC está incluído no "Pacote Completo de Óculos".