Outfit “Zombie Crypt” do Life is Strange Remastered Collection
O Outfit “Zombie Crypt” apenas está disponível no Life is Strange: Before the Storm Remastered. O Life is Strange Remastered Collection inclui o Life is Strange Remastered e o Life is Strange: Before the Storm Remastered. Regressa a Arcadia Bay e descobre dois galardoados jogos da série Life is Strange como nunca os viste antes! Grafismo e animações remasterizados dão nova vida a um grande elenco de personagens e a duas histórias envolventes.